IMG_0130O Hospital Salvador é um hospital geral de médio porte, clínico-cirúrgico, de alta complexidade que conta com uma infra-estrutura de atendimento 24 horas voltada para promover uma assistência médico-hospitalar em serviços importantes com eficiência, humanização e resolutividade.
 
Tendo sido fundado há cerca de 30 anos, o Hospital Salvador vivencia hoje um novo reposicionamento, um momento de reestruturação, com foco na reconstrução de um atendimento de excelência e diversificação dos serviços, sendo considerado um hospital bem equipado, com equipe especializada e com atendimento diferenciado.
 
E mais, com investimentos não só em tecnologia, mas também em pessoas, o Hospital Salvador implantou um conceito de humanização, transformando o que antes era um momento crítico em mais uma etapa no processo de cura, quando o paciente internado tem a chance de continuar com a sua rotina, sem perder contato com o mundo exterior. Isso inclui assistir televisão, ler livros, jornais ou revistas, escrever e receber visitas de amigos e parentes. A família também merece um tratamento especial. Recepcionada pela equipe médica e de enfermagem, ela tem acesso ao andamento da situação, recebe orientações de como enfrentar um momento tão delicado e de como pode ajudar na recuperação do paciente. Uma recuperação que tem tudo para ser mais rápida e mais humana.
 
São 139 leitos, um pronto socorro adulto e pediátrico 24 horas, atendimento especializado em clínica médica, cirurgia geral e cardiologia, UTI (adulto), centro cirúrgico com cinco salas, centro de hemodinâmica, além do centro de imagem com radiologia, tomografia, ecocardiografia e ultra-sonografia em geral. Tudo isso pensando no melhor atendimento para a população da nossa Salvador.